Jose Roberto Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 146 Idade : 32 Localização : Paulistana - PI Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: EQUIPE DO FORUM Sex Ago 15, 2008 4:38 pm | |
| Bom..sou o José Roberto, criador e Administrador deste Fórum. Fiz ele com a intenção de diverti a galera..aqui pdemos falar o que quisermos e quero ver quem ira nos advertir ou banir Tenho 16 anos e moro em Paulistana- Piaui O que precisarem só me dar um tok q eu to ai pra ajudar..
Última edição por Jose_Roberto em Dom Ago 17, 2008 2:13 am, editado 1 vez(es) | |
|
Shade Moderador
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : Porto Velho - Rondônia Data de inscrição : 15/08/2008
| Assunto: Re: EQUIPE DO FORUM Sáb Ago 16, 2008 1:18 pm | |
| Bom ja que meu chefinho José Roberto se apresentou vou me apresentar tbm!. Meu nome é Neto(ultimo nome como me chamam). Sou admn. da TIGER!. E sou Moderador aki do nosso fórum!. Sou de Porto Velho Rondônia!. Tenho 12 anos. Minha profissão é estudante claro né! Bom e estou aki para dar uma levantada no humor da galera se quiserem e se precisarem de alguma coisa que eu possa ajudar ! me mande uma MP(Mensagem Privada)..
Abraços...
Flws
Shade | |
|
juninho Moderador
Número de Mensagens : 17 Idade : 34 Localização : Goiania - GO / Patos de Minas - MG Emprego/lazer : DETRAN - GO Data de inscrição : 15/08/2008
| Assunto: Re: EQUIPE DO FORUM Sáb Ago 16, 2008 1:30 pm | |
| ihullllllll e nois hein povao
Nome: junin Mestre da TIger S4 e S6 Moro em goiania mas sou de patos de minas - MG sempre q precisarem de algo e so falar | |
|
MonsterDark
Número de Mensagens : 1 Idade : 33 Localização : Findemundópolis Data de inscrição : 04/07/2009
| Assunto: Re: EQUIPE DO FORUM Dom Jul 05, 2009 5:24 pm | |
| Olá galerinha... sou o MonsterDark, me chamo Leonardo, moro no estado de São Paulo, tenho 18 anos e estamos aí pro que der e vier...
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EQUIPE DO FORUM | |
| |
|